domingo, 4 de janeiro de 2009

Resumo de 2008

Bem, mais um ano que se passou.. imensamente rápido sem tempo para recordar momentos incriveis..

Este post tem como objectivo resumir um pouco do que aconteceu em 2008.
  • Sai da Prodigentia e entrei na Glintt :), encontro-me neste momento a trabalhar na ESI..
  • Fizemos umas escapadelas pelo Algarve e por Ofir...
  • Fiz 23 anos...
  • Fizemos uma pequena viagem à Madeira :).. Tivemos por lá umas pessoas simpáticas que nos mostraram um pouco da madeira.. (Carolina, fui simpática)
  • Estivemos uma semanita na Jamaica em Negril..
  • Terminei a minha pós-graduação, com uma bela gala de encerramento..
  • Encontro-me neste momento a tirar o Mestrado em Gestão.. (mais trabalhos, sobre trabalhos..)
E penso que estes foram os grandes passos dados o ano passado(sim porque houve muitos mais :) ).. Aviso-vos desde já que em 2009 existe uma grande volta da minha vida, não só na minha como na do Diogo também! Estou ansiosa.. :)

Bom 2009 a todos!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Desejo-te um grande ano de 2009, sempre a melhorar!

DiCode disse...

Foi um ano de 2008 que me deixou cheio de orgulho!

E este este ano será melhor! =)

E grandes mudanças (das boas) se avizinham, é verdade =)

Amt mt mt

Anónimo disse...

Eheheh... para quando o casamento?!

Quero festa! Quero festa! :-)

Felicidades para ti e para o Di.

Bom Anito de 2009!

Bjs,

Unknown disse...

bem.. casamento.. casamento por enquanto ainda não =)

Mas quando houver obviamente festinha n vai faltar :D


bom ano carla, tb para ti

(e o vosso casamento? :))