terça-feira, 24 de março de 2009

new new new change!

Só para informar que já estou ajuntada ou amantizada como queiram chamar com o Sr.Antunes :)

Já vivemos na nova casinha, bonitinha e ainda com muito espaço por preencher...

Aqui está uma nova etapa na minha, a qual não esperava que acontecesse tão cedo (mas digo-vos que adorei!!! )

Afirmo tais boas emoções pois ainda não fez um mês e as contas ainda não chegaram :D

Enfim.. 

Serve o presente post para dizer : ESTOU FELIZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



5 comentários:

Jessie disse...

E eu estou MUIIIIITOOOOO FELIZ pelos dois ;) agora tratem lá mas é de marcar a data para a festinha de inauguração ;) beijinhos grandes

Anónimo disse...

Oláaaa :)
Há mt tempo q aqui n vinha :) e deparo-me com estas NOVIDADES todas.

Então só me resta desejar mtasss FELICIDADES a ti e ao Diogo nesta nova fase da vossa vida :D q aposto q vai correr pelo melhor.

E sim, aproveita agr enquanto as contas não chegam lol

Bjinhos

Ni-Hau disse...

Miga, só falta os belos dos sofás e a felicidade estará completa!!!!!!!!!Muitos Parabéns!!! Muito feliz pelos meus amigos..........:)

Anónimo disse...

PARABÉNS... e muitas felicidades! ;-)

Qual o dia da inauguração? LOL

Beijinhos

Dre@mer disse...

Olá Carina, tudo bem?

Estou a ver que sim, que está tudo optimo :)

Andava a navegar e descobri este cantinho e gostei muito do que li.

Espero que tudo corra bem, gosto muito de vocês :)

Beijões grandes