terça-feira, 12 de abril de 2011

Filme Tropa de Elite 2 - Muito Bom

Ontem vi o filme Tropa de Elite.. e digamos que adorei!!

Recomendo vivamente a ver o filme.. é uma ficção apenas, mas que não deixa de nos obrigar a pensar na realidade, na máfia, na exploração.. enfim! Vejam! :)

"Agora o bicho vai pegar!"

"Tô chegando aí bixo
Tô chegando e é de bixo
Pode parar com essa história
De se fazer de difícil
Eu tô!
Que eu tô chegando
Tô chegando e é de bicho
Pode parar com essa marra
Pode parando com isso...

Não dá bobeira não
"Cê" tá na minha mão
Segunda-feira é só história "pra" contar
Não vem com ideia não
Não quero confusão
Mas vamo junto que hoje o bicho vai pegar

Chegou!...

Tropa de Elite
Osso duro de roer
Pega um pega geral
Também vai pegar você...

Chega prá lá!
Chega prá lá!
Chega prá lá!

Tô chegando e vou passar
Cheguei de repente
Vai ser diferente
Sai da minha frente
Sai da minha frente meu irmão
Não!
Não vem com isso não
Tô chegando e é de ladrão
Porque quando eu pego
Eu levo pela mão
Não mando recado
Eu vou na contramão...

Nao dá bobeira não
Cê tá na minha mão
Segunda-feira
É só história pra contar
Não vem com ideia não
Não quero confusão
Mas vamo junto que hoje
O bicho vai pegar...

Tem dia que a criança chora
Mas a mãe não escuta
E você nada "pra" fora
Mas a vala te puxa
Hoje pode ser meu dia
Pode até ser o seu
A diferença é que eu vou embora
Mas eu levo o que é meu...

Tropa de Elite
Osso duro de roer
Pega um pega geral
Também vai pegar você...

Muro de concreto
Vou te derrubar
É Tihuana
O pau vai quebrar

Tropa de Elite
Osso duro de roer
Pega um pega geral
Também vai pegar você...

Tá de bobeira!"

1 comentário:

Orlando J Rebelo disse...

Concordo com a C, é um filme que vale a pena ver. O drama do dia a dia causado pelos "senhores" que podem fazer o que querem e transformam os outros em "bodes expiatórios".
Será só ficção? penso que não ...